segunda-feira, 20 de maio de 2013

PMBA DE LUTO: Capitão da PM, é assassinado com um tiro na cabeça


O capitão da Polícia Militar, Manuel da Conceição Neto, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), na localidade Baixinha de Santo Antônio, em Salvador;

Anativo Manuel da Conceição Neto é ex-marido da cantora Nara Costa, ele foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas. Segundo a polícia, Manuel estava lavando o carro, um veículo modelo Sandero, quando foi surpreendido pelos assassinos que já chegaram atirando no lava jato.

Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre as motivações do crime. 


A Polícia Militar da Bahia emitiu a seguinte Nota de Pesar:

É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, às 17h40 desta segunda-feira (20). O oficial que estava de folga, era subcomandante da 2ª CIPM/Barbalho e sofreu uma tentativa de assalto na Baixinha do Santo Antônio, São Gonçalo do Retiro.

Neste momento, a PM realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Anativo integrava há 14 anos os quadros da Corporação.

Um comentário:

  1. As informações oficiosa apontam que o autor tem 17 anos e aí esbarramos na velha discussão sobre a necessidade ou não da redução da maioridade penal, de modo que, na minha opnião, a despeito do aspecto cultural e social do País, não cabe mais um "cidadão", consciente das suas ações, agir de tal forma e ser "agraciado" com uma medida cautelar.

    ResponderExcluir