quarta-feira, 22 de maio de 2013

PM REALIZA OPERAÇÃO EM MUNDO NOVO



O Tenente Coronel Paulo Uzeda (Comandante do 11º Batalhão da PM - Itaberaba), juntamente com os oficiais; Capitão Jackson Cunha e o Tenente Gomes, comandou uma operação que fora realizada na manhã desta terça-feira (22/05) no município de Mundo Novo, onde diversas motos foram apreendidas e apresentadas na delegacia Local.

Se fez presente o Delegado da Polícia Civil, o Dr. Adriano, que sempre trabalha em parceria com a PM para garantir a segurança dos cidadãos mundo-novenses.

Blitz foram realizadas com o intuito de educar motociclistas e apreender motos irregulares (algumas sem as mínimas condições para transitar) visando, assim, reduzir o índice de acidentes e a circulação de veículos irregulares.

Também objetivou inibir o tráfego de "aviõezinhos" (traficantes que fazem entrega das drogas usando motos). Bem como reforçar o policiamento da PM em Mundo Novo e garantir a tranquilidade dos cidadãos.

Sabendo que a prevenção é o melhor caminho para evitar acidentes de trânsito e no combate ao crime, a PM tem procurado se fazer presente junto aos cidadãos, oferecendo seus serviços; garantindo a segurança e a ordem pública. Visando atender a esta demanda é que o Ten Cel PM Paulo Uzeda tem se mobilizado para tornar ainda mais abrangente atuações como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário